Prevenção e busca de um especialista são incentivados nessa Campanha


Criado em: 8:23pm 1 de October de 2020 | Atualizado em: 8:23pm 1 de October de 2020

A Campanha do Outubro Rosa 2020 do Grupo ICC ganha um reforço especial: cerca de 30 digital influencers estão realizando ação de divulgação e apoio à campanha em suas redes sociais, a fim de promover a importância da prevenção do câncer de mama. Nesse 1º de Outubro que marca o início da Campanha, as influencers estão postando fotos em seus perfis, usando a camisa rosa da Campanha do Grupo ICC e estimulando os exames preventivos, a consulta com um mastologista e demais profissionais responsáveis pela prevenção.

O Hospital Haroldo Juaçaba, um dos negócios do ICC com mais de 30 especialidades médicas, é referência nacional em oncologia e atua há mais de 20 anos em favor da vida. Nesse Outubro Rosa, o Grupo ICC convida todas as mulheres a esse ato de amor próprio, pois em questão de saúde toda hora é perfeita para um gesto de amor. Ajude também a divulgar a prevenção, a procura por um especialista, e a lembrar que o diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura.