O Hospital atende em mais de 40 especialidades médicas levando carinho e cuidado às pessoas


Criado em: 8:23am 1 de June de 2022 | Atualizado em: 8:23am 1 de June de 2022

O Grupo ICC celebra em 01 de junho os 2 anos de sua chegada ao Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda, com o Hospital Santa Cecília (HSC), hospital geral que atende em mais de 40 especialidades médicas. Para levar o propósito (“importa fazer o bem”) para outros estados, com expertise e inovação, e estender esse cuidado pelo Brasil, o ICC escolheu o Rio de Janeiro para ser um dos primeiros Estados a receber sua presença.

Iniciou suas operações em junho de 2020. Com a expansão, o ICC levou seu jeito de cuidar, com o paciente no centro da assistência, sendo analisado de forma integral.

Sobre o Santa Cecília

O Hospital é uma das 6 frentes de atuação do ICC, um complexo hospitalar referência na assistência privada na região sul do estado do Rio de Janeiro. Assiste a população de Volta Redonda, focado no atendimento de alta complexidade. Oferece cuidado  24h nas especialidades: Pediatria, Ortopedia, Clinica Médica e Obstetrícia. Possui centro de diagnóstico, centro médico de especialidades, UTI geral, unidade cardio-intensiva e centro cirúrgico com seis salas e recursos tecnológicos de última geração. O HSC conta com um corpo clínico especializado, formado por profissionais e equipes multidisciplinares de alta performance.