Blog

Grupo ICC participa do encontro da ASCO, maior evento em oncologia do mundo

9 de junho de 2022
Grupo ICC participa do encontro da ASCO, maior evento em oncologia do mundo

É com grande satisfação que o Grupo ICC participa do ASCO Annual Meeting 2022, Chicago, de 6 a 8 de junho, o maior evento de oncologia do mundo, onde se reúnem médicos oncologistas e profissionais da área da saúde do mundo todo, que trabalham com diferentes pesquisas sempre com o foco nos melhores tratamentos e condutas para o paciente oncológico.

O Grupo ICC é um complexo de soluções em saúde que tem um compromisso com a inovação e com a excelência. Estão aqui, neste evento: o Pesquisador Dr. Flavio Bitencourt, o oncologista clínico Dr. João Paulo Soares, e a Pesquisadora Dra. Isabelle Fernandes. É uma oportunidade de trazer e mostrar os trabalhos que temos desenvolvido no Ceará, além de fortalecermos a rede de contatos com outros profissionais, ampliando as possibilidades de parcerias em projetos de pesquisa futuros, para continuar oferecendo o que há de mais moderno para os pacientes do Hospital Haroldo Juaçaba e demais hospitais do Grupo.

O Grupo teve 3 trabalhos aprovados neste evento, o que é um reconhecimento da comunidade científica internacional do mérito do trabalho que realizamos.