Blog

Grupo ICC abre inscrições para o Programa Trainee ICC 2023

24 de janeiro de 2023
Grupo ICC abre inscrições para o Programa Trainee ICC 2023

A inovação e o investimento no aprimoramento do desempenho da gestão sempre fizeram parte do Grupo ICC, holding da saúde formada pelo Hospital Haroldo Juaçaba, Hospital Santa Cecília, LIV Saúde, Faculdade Rodolfo Teófilo, ICC Biolabs e Casa Vida. O ICC soma todos esses negócios marcados pelo propósito de fazer o bem, aliando excelência, empatia e inovação, para contribuir com a saúde das pessoas.

O ICC lança sua quinta edição do Programa de Trainee, visando atrair e reter jovens talentos, inspirados por desafios com ousadia para transformar o mercado da saúde e tem o objetivo de desenvolver e formar futuros líderes para áreas estratégicas do Instituto, estimulando a visão holística da gestão em saúde com foco em performance de resultado.

O mercado da saúde é um segmento em contínuo crescimento e inovação. Ser trainee em uma empresa de referência nacional dará a oportunidade de vivenciar novas experiências que vão aprofundar e acelerar o desenvolvimento da carreira, adquirindo competências de gestão, criação de projetos estratégicos e visão sistêmica com um aprendizado intenso. No ICC o trainee irá interagir diretamente com uma equipe multifuncional com profissionais de áreas diferentes para trilhar transformações e soluções estratégicas para as unidades de negócio do ICC.

Para se inscrever, os candidatos devem estar em fase de conclusão da Graduação faltando 01 ano para a formação ou concluído há 1 ano. Podem participar profissionais das mais diversas áreas; que possuam perfil profissional com visão sistêmica, proatividade, capacidade criativa e relacionamento interpessoal. As inscrições irão até o dia 10 de fevereiro de 2023 e podem ser feitas por meio do site www.icc.org.br. É necessário realizar um cadastro do currículo na plataforma do Banco de talentos e buscar a opção “Trainee”. Para mais informações entre em contato com o Marketing: (85) 3288.4459/4462.

SAIBA MAIS

Marketing ICC

(85) 3288.4535/3288.4462

marketing@icc.org.br

www.icc.org.br