Navegando por Tag

LIV Saúde inaugura unidades no Rio de Janeiro


Criado em: 3:07pm 7 de October de 2020 | Atualizado em: 3:07pm 7 de October de 2020

A LIV Saúde inaugurou no dia 01 de outubro 4 unidades que ampliarão o atendimento em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, somando forças ao Hospital Santa Cecília, empresa do Grupo ICC. Foram inaugurados um Núcleo de Especialidades em saúde e tratamento(NEST) em Barra Mansa, um Núcleo Kids em Retiro, o Centro de Especialidades Santa Cecília e a Clínica de Suporte. Juntas as unidades têm capacidade de até 70 mil atendimentos por mês, considerando a rede própria e credenciada,  e somam mais de 13.000 metros quadrados de áreas construídas.

Pensando no melhor para os pacientes, a LIV Saúde adquiriu equipamentos de última geração para a rede própria. A LIV utiliza o Watson Health, uma inteligência artificial da IBM que analisa o histórico médico do paciente e sugere opções de tratamento levando em conta evidências científicas. Com isso, o diagnóstico é ainda mais assertivo, trazendo segurança e soluções eficazes para o paciente. 

 

Centros de atendimento em locais estratégicos  

Os beneficiários LIV contam agora com Centro construídos em locais próximos e pensados para oferecer mais comodidade. O Centro de Especialidades Santa Cecília localiza-se na Rua 41C na Vila Santa Cecília e oferece diversas especialidades e realização de exames. Já a Clínica de Suporte da LIV está bem próxima, na Rua 33 e dispõe de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, nutricionista e terapeuta ocupacional.

 O bairro Retiro em Volta Redonda e a cidade de Barra Mansa receberam Núcleos de Especialidades em Saúde e Tratamento, que são unidades de atendimento formadas pela integração do Centro de Especialidades, Clínica de Suporte e Pronto Atendimento. Os beneficiários encontrarão atendimento clínico, multiprofissional e de urgência em apenas um local.

  

Mais um Núcleo em Barra do Piraí

A LIV Saúde também inaugurará no dia 08 de outubro o Núcleo de Especialidades em Saúde e Tratamento na Barra do Piraí, unidade com capacidade de mais de 10 mil atendimentos por mês. Os beneficiários contarão com consultas de emergência, consultas eletivas, exames e procedimentos.



Ler tudo