Blog

Caio Juaçaba é o primeiro brasileiro a ser selecionado em mestrado global de liderança na saúde pela renomada Universidade de Oxford

25 de julho de 2023

O Grupo ICC (Instituto do Câncer do Ceará) tem a satisfação de anunciar que o seu Diretor de Operações, Caio Juaçaba, foi selecionado para ingressar na prestigiada Universidade de Oxford, no Reino Unido, para realizar um Mestrado em Liderança em Saúde Global. Essa conquista torna-o o primeiro brasileiro a participar desse programa altamente concorrido na instituição. O executivo está prestes a concluir seu segundo Mestrado em Economia da Saúde pela The London School of Economics (LSE) e, agora, se prepara para iniciar mais um importante capítulo em sua carreira.

O programa Global de Lideranças na Saúde da Universidade de Oxford é reconhecido internacionalmente por sua excelência acadêmica e abordagem inovadora em temas relacionados à saúde global. A instituição procura identificar profissionais que não apenas possuam um sólido histórico profissional e acadêmico, mas também demonstrem comprometimento com a transformação social e a capacidade de fazer a diferença em suas comunidades.

Em suas palavras, Caio Juaçaba afirma: “Não é, e nunca foi, só mérito meu. É mérito nosso. A família ICC tem um propósito, uma missão e valores muito fortes, e acredito que Oxford enxergou em nosso time um potencial imenso de fazer ainda mais a diferença pelo Brasil”.
A seleção do executivo para este programa representa um importante marco para o Grupo ICC e reforça o sólido compromisso da instituição em investir no potencial e na capacitação dos talentos que integram a empresa. Essa conquista demonstra a busca constante por promover a excelência e impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras na área da saúde.

O Grupo ICC parabeniza Caio Juaçaba por essa conquista extraordinária e se orgulha de tê-lo como parte essencial da família ICC.

Sobre o Grupo ICC:
O Grupo ICC (Instituto do Câncer do Ceará) é uma instituição referência no combate ao câncer e na promoção da saúde no estado do Ceará. Fundado há 78 anos, o Grupo ICC é uma holding de saúde composta por 7 negócios complementares no mercado de saúde, oferecendo serviços de alta qualidade em diagnóstico, tratamento, pesquisa e prevenção de doenças, sempre pautado pela excelência técnico-científica e pela humanização no atendimento. Sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo ações integradas de assistência, ensino e pesquisa.

Contato para imprensa:
Luísa Parente – Assessora de imprensa Grupo ICC
Contato: (85) 99796.4699 | luisa.parente@icc.org.br