Dr. Heládio Feitosa durante cerimônia do Colégio Brasileiro de Cirurgiões
O Dr. Heládio Feitosa, Cirurgião Oncológico do ICC, marcou presença em uma prestigiada cerimônia de nomeação de novos membros do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).
Além da cerimônia, a programação incluiu uma mesa-redonda que discutiu temas relevantes da medicina atual, com destaque para a cirurgia robótica. Essa tecnologia inovadora representa um marco na evolução da oncologia, garantindo maior precisão, um procedimento menos invasivo e uma recuperação mais rápida para os pacientes. O ICC, por meio do Hospital Haroldo Juaçaba, destacou-se recentemente por ser a primeira instituição do norte e nordeste a implementar a cirurgia robótica em sua prática clínica, em benefício dos pacientes do Sistema Único de Saúde, reforçando o papel da instituição como referência nacional na democratização de tecnologias avançadas de saúde. Reafirmando a autoridade do ICC como referência nacional na democratização de avanços médicos, garantindo que inovações estejam acessíveis a todos, independentemente de condições sociais e econômicas.
Ao aliar tecnologia de última geração a uma equipe médica altamente qualificada, o ICC reafirma sua posição como um dos principais centros de referência em oncologia no Brasil. É com esse foco na inovação e no cuidado integral que seguimos transformando vidas e promovendo saúde com qualidade e acessibilidade.
A participação do Dr. Heládio Feitosa neste evento transparece e chancela a autoridade do ICC como detentor de um corpo clínico de excelência que mantem o propósito de fortalecer uma educação médica de qualidade, por meio de qualificações, ensino, pesquisa em prol de conquistar avanços científicos que proponham tratamentos mais avançados e inovadores que possam chegar aos nossos pacientes de forma a proporcionar maior qualidade de vida. Essa busca incessante por inovação, somada à dedicação ao cuidado humanizado, fortalece a missão do ICC de oferecer um atendimento de excelência em oncologia com cuidado integral e personalizado para cada paciente.