A Rede ICC Saúde avança em mais um importante passo de sua estratégia de crescimento e ampliação da capacidade assistencial.
Em plena expansão de sua estrutura física, a instituição inicia a etapa final das obras do prédio Anexo 2 para do Hospital Haroldo Juaçaba — referência nacional em cuidado oncológico integrado e de excelência.

Com a ampliação, o Anexo 2 passará a operar com 23.350 m² de área total construída, distribuídos em subsolo, térreo e oito pavimentos, com 2.300 m² por andar.
A nova estrutura permitirá um salto expressivo na capacidade de atendimento e na incorporação de tecnologias de ponta, fortalecendo ainda mais o cuidado especializado da Rede ICC.
Entre os principais avanços desta fase estão:
Mais do que uma obra, trata-se de um investimento na excelência do cuidado — garantindo mais segurança, eficiência e melhores desfechos clínicos para pacientes e familiares.
“Mais do que ampliar estruturas, estamos expandindo nossa capacidade de cuidar. A adoção de novos equipamentos e a ampliação do nosso centro cirúrgico refletem o compromisso contínuo com a excelência e com o uso das melhores tecnologias a serviço do paciente. Cada novo leito e cada avanço incorporado representam mais pessoas tratadas com segurança e dedicação.”
— Dr. Sérgio Juaçaba, presidente da Rede ICC Saúde
Com mais de 80 anos de atuação, a Rede ICC é referência nacional em oncologia, reunindo alta complexidade, pesquisa, ensino e cuidado humanizado.
Foi pioneira na primeira cirurgia robótica em benefício de pacientes do SUS no Norte e Nordeste, mantém o terceiro maior parque de radioterapia do país e é o único CACON de Fortaleza e Região Metropolitana.
A representatividade do ICC no cuidado oncológico do Ceará é expressiva:

Com tecnologia, modernização e equipes altamente qualificadas, o Hospital Haroldo Juaçaba se consolida entre os mais reconhecidos complexos hospitalares do país, com estrutura ampliada e cuidado coordenado em todas as etapas do tratamento.
Rede ICC Saúde — 80 anos de inovação, responsabilidade social e excelência no cuidado.